quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Conheça Balneário Camboriú-SC



Conhecida como a Capital Catarinense do Turismo, Balneário Camboriú localiza-se no Litoral Norte de Santa Catarina. 

Além de suas praias paradisíacas e atrativos turísticos modernos e inovadores, a cidade possui comércio forte e atuante todos os dias do ano. É incontestavelmente um dos principais destinos turísticos do sul do Brasil e do Mercosul. Por toda a orla, há bares e restaurantes com música ao vivo, que oferecem culinária irresistível em ambientes agradáveis.

 

Com 77.342 habitantes fixos é conhecida como Maravilha do Atlântico Sul, Balneário Camboriú tem a maior concentração urbana do litoral sul do Brasil no verão, chegando a receber 1 milhão turistas.




A cidade é conhecida internacionalmente por ser um dos principais pólos turísticos do Brasil, com atrações o ano inteiro. É considerada, segundo o IBGE, a cidade com melhor qualidade de vida no Estado de Santa Catarina.


■ INFRA-ESTRUTURA 
A cidade tem completa infra-estrutura para o turismo e para o lazer. A rede hoteleira reúne 110 estabelecimentos com aproximadamente 20.000 leitos, além de grande número de casas de aluguel, pousadas e outras opções de hospedagem. A cidade é moderna, com largas avenidas que concentram intenso comércio, bares e restaurantes, especialmente na avenida Atlântica, um imenso e agitado calçadão à beira-mar. Muitos hotéis dispõem de infra-estrutura para congressos, seminários e convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário